Wishlist de fim de ano

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Alô pai, alô mãe, alô galera! Fim de ano tá aí e a minha wishlist já tá pronta. 
1. Jaqueta Jeans - Peça coringa que eu ainda não tenho e que me faz muita falta.
2. Livro Depois dos Quinze - Quero MUITO o livro Depois dos Quinze. É o primeiro livro da Bruna Vieira e contém contos e crônicas uns inéditos, outros não. Quem acompanha o Depois dos Quinze já deve ter uma ideia de como é.
3. Short de Couro - Muita procura, pesquisa e nada. Ainda não encontrei um short de couro em tamanho mini pra mim.
4. Nokia Lumia 800 - Um Windows Phone é tudo o que eu preciso pra conseguir atualizar o blog, as redes sociais e responder e-mails independente de onde eu estiver.
5. Calça Vermelha - Calça vermelha porque o colorido é tendência e não existe essa de não combina com nada.
6. Short de Paetê - E mais uma vez o problema é o tamanho. Missão quase impossível encontrar um short de paetê que sirva em mim.
7. Bolsa - Uma bolsa pequena que eu possa carregar pra qualquer lugar, urgentemente. Adorei essa pretinha básica que combina com looks do mais simples ao mais elegante.
8. Suéter Listrado - Outra peça coringa que é preciso ter no guarda-roupa e que eu ainda não tenho, perfeito pra usar com a calça vermelha e montar um look Taylor Swift.
9. Maiô Galaxy - A estampa do momento invade a moda praia e eu já to louca atrás de um maiô (ou biquíni) assim.

E a sua wishlist já tá pronta? Desejar não custa nada, haha.

You Might Also Like

0 comentários