Que você seja...

sexta-feira, novembro 23, 2012

Que você seja pra mim aquele sorriso bobo no rosto, que você seja o meu amigo, meu companheiro, meu amor, meu amante.
Que você sonhe junto comigo, viaje comigo, faça planos comigo. Que você se lembre de me procurar, na correria do dia a dia, só pra dizer que tá com saudade.
Que a gente se conheça aos poucos e se apaixone mais a cada dia, que você aceite meus limites assim como eu irei aceitar os seus, que você me chame de linda mesmo sem nenhuma maquiagem e com aquela cara de sono.
Que você me leve pra jantar, me apresente para os seus amigos, que você saiba lidar com o meu jeito louco e tenha paciência comigo nos dias de TPM. Que você seja aquele cara bem diferente dos das histórias de amor e bem diferente de tudo que eu já imaginei.
Que você chore comigo, sorria comigo, brigue comigo, complique com as minhas manias e que a gente não se entregue jamais a rotina, por favor.
Que você esteja sempre ao meu lado, realize seus sonhos, que a gente possa comemorar cada conquista juntos e que ao teu lado eu possa ser quem sou, sem disfarces.
Que eu te ame muito mesmo sem saber demonstrar e que você me ame e me entenda como ninguém.
Que você seja o meu ponto de exclamação, mas nunca meu ponto final...
E eu prometo que será recíproco!
Porque até onde eu sei o amor é absolutamente tudo. O amor é paixão acompanhada de amizade e respeito. Amor não é posse. Você ajeita ali, eu ajeito aqui e assim a gente se completa.
Amor é isso, é essa paixão que pega a gente de surpresa, que às vezes faz chorar, às vezes faz sorrir, mas nunca faz mal.
É essa coisa que nos deixa boba e doida e faz a gente tirar coragem sabe-se lá de onde.

You Might Also Like

0 comentários