SIM, VOCÊ PODE

quarta-feira, junho 22, 2016

"A vida não me deu muita opção" já ouvi essa frase sair da boca de muitos amigos, parentes, conhecidos, clientes. E se você é uma dessas pessoas, apenas pare. Aliás, pare tudo o que está fazendo e pense bem no que anda dizendo por aí.
Na maioria das vezes quem não lhe deu opção foi você mesmo. E um dos piores erros do ser humano é não acreditar nele mesmo.
Moça, menina, mulher, senhora, não importa qual rótulo a sociedade lhe dê, sempre há tempo. Tempo para ser quem você quiser.
Que a vida não é um mar de rosas a gente já está calejado de saber, na teoria, na pratica, por experiência própria ou não. Já basta de discursos prontos e desmotivadores. Desafio você aí a passar mensagens motivadoras, desafio você a incentivar mais pessoas a correrem atrás de seus sonhos.
O mundo é dos espertos e quem é esperto não fica se lamentando, quem é esperto corre atrás dos seus desejos. Em tempos de crise, ouso dizer que a maior crise hoje é a existencial que a maioria vive, e 'acreditar' é a palavra que está em falta nos nossos corações.
Quero dizer pra você aí do outro lado da tela, pensando que é muito fácil pra mim escrever tudo isso, porque afinal, eu não passei pelo que você passou. Que você também não passou pelo que eu passei, você não passou pelo que a vizinha passou. A vizinha não passou pelo que  o seu colega passou. Sabe? Todo mundo passa por fases ruins, todo mundo se sente desmotivado às vezes. Mas todo mundo, todo mundo MESMO, pode recomeçar.
Pode até parecer um pouco de egoísmo, mas comece a praticar mais o lema: eu quero, eu posso, eu consigo. Porque sim, você consegue. 

Todo mundo merece ter a vida que sonha!
Desejo que essa mensagem fique aí piscando na sua cabeça.

You Might Also Like

0 comentários