WISHLIST DE FIM DE ANO

quarta-feira, dezembro 02, 2015

Mais uma wishlist de fim de ano (sério, ainda não acredito que já é dezembro), e como tem natal, amigo secreto e formatura posso abusar HAHA! Mesmo assim, fiz a wishlist mais sucinta da história desse blog (só 5 itens), básica, prática e minimalista. Bem a minha cara. Aliás, ando TÃO minimalista que meu guarda-roupa se resume em preto, branco, cinza e jeans. 
Chega de falar, vamos aos desejos desse fim de ano:


1- Maxi anel prata velha
Acreditem, não tenho nenhum anel que não sejam aqueles pequeninhos do dia a dia. Então eu queria uma coleção de acessórios novos, mas como eu não posso botar tudo na wishlist, optei pelo anel prata velha que é o mais lindo.

2- Short jeans claro de cintura alta
Faz tanto tempo que eu tenho os mesmos shorts que já me mandaram procurar um novo haha. Ok, talvez esteja mesmo na hora de aposentar aquele short hot pants que eu não tiro do corpo e que tá curto DEMAIS. É que, não sei vocês, mas quando eu me apego a um short não consigo usar outro mesmo que aquele esteja dizendo adeus.

3- Macacão jeans
Juro que eu já procurei muito, mas achar um macacão desses que não fique grande nesse corpo aqui é quase uma missão impossível, se você encontrar algum me avisa aí.

4- Biquíni cintura alta
Faz ANOS que eu procuro um biquíni assim, por aqui não tem, na internet tem porém é "o olho da cara". To aceitando doações, presentes, um ato de bondade e afins. Até o próximo verão eu consigo, oremos!

5- Caixa organizadora de acrílico para maquiagem 
Porque eu não aguento mais tentar organizar as minhas maquiagens em caixas de sapato. Ok que eu tenho pouquíssimos itens de maquiagem, mesmo assim preciso manter eles organizados. Se não eu perco o pouco que eu tenho, certo? Certo.

Depois de tanto drama, mãe, pai, namorado, Papai Noel, dindos, pensem em mim com carinho haha!
Beijão e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários