Dedico esse texto a você

terça-feira, março 10, 2015


Eu dedico esse texto a você, que me faz ter vontade de parar o tempo a meia noite de uma sexta-feira. A você que me faz ligar pra saudade todo dia antes de dormir e que me faz querer voltar, seja lá onde eu estiver.
Eu dedico esse texto a você que me faz dar risada sem pensar, que me da a liberdade de ser eu mesma, que me deixa ser livre, a você que não me completa, mas me acrescenta e me faz crescer cada dia mais. Eu dedico a você que deixa meu mundo bem mais colorido, e olha que eu amo um preto e branco.
A você que faz a vida ser mais bonita, dedico cada uma dessas palavras. Você que é responsável pela minha cantoria desajeitada, mas cheia de amor. Você que me agarra e me leva pra um lugar qualquer e assim me faz feliz.
Dedico esse texto a você que faz eu me sentir segura, em qualquer lugar. A você que me defende com todas as forças, que me cuida e deixa eu te cuidar, afinal até o mais bravo herói precisa de cuidados. Dedico a você que me mudou, que me fez mais corajosa e com certeza, mais confiante.
Dedico esse texto a você que me cobre com um abraço como se tivesse guardando um tesouro, que me tira pra dançar quando sabe que a música que começou a tocar é uma das minhas favoritas. A você que me aguenta até na mais insuportável TPM.
Dedico esse texto a você que faz questão de me lembrar, todos os dias, que eu não estou sozinha. A você que não me oferece o mundo, nem faz declarações absurdas, mas que segura na minha mão quando eu sinto medo. Pra você que não mede esforços pra vir me fazer companhia na madrugada, só pra acabar com a minha solidão. 
Dedico esse texto a você que topa fazer qualquer parada comigo, que manda aquela mensagem despretensiosa só pra saber como eu estou. Dedico a você que me apresenta uma música nova sabendo que ela virará a minha preferida pelo próximo mês.
Dedico esse texto a você que me oferece o ombro pra chorar e que deita no meu pra cochilar. A você que me faz chorar, rir e soluçar. Dedico a você que me faz contar estrelas e que espera o sol nascer pra sair do meu lado. A você que topa andar comigo, sem destino, por ai. 
Dedico a você que consome com o meu juízo e que conhece até os meus medos mais tolos. A você que é dono do olhar mais observador que já existiu e da risada mais gostosa, pra você que é meio homem, meio moleque, misterioso e até um pouco ingênuo. A você que, sem aviso prévio, veio e fez morada no meu peito.
Dedico esse texto a você que me mostra o amor nos detalhes.
Dedico esse texto a você, que eu ainda não conheci!

You Might Also Like

0 comentários