101 coisas em 1001 dias: Armandinho

quarta-feira, abril 16, 2014



Uma das 101 coisas que eu queria fazer em 1001 dias, como vocês já sabem, era ir em um show do Armandinho e nesse último dia 11 de abril eu conseguir realizar esse sonho. Mas mais do que isso, graças ao meu excelentíssimo amigo Jackson, eu não só fui ao show como entrei no camarim, abracei e conversei com o um dos caras que mais me inspira nessa vida. Foi inexplicavelmente incrível!
Mas bem, deixa eu contar pra vocês a presença desse cara na minha vida, porque os únicos artistas que eu sou fã desde que eu me conheço por gente é Armandinho e Sandy haha. Sandy porque desde a primeira vez que vi na TV me encantei e Armandinho porque a minha família me ensinou a amar, mais especificamente minha dinda.
Era Armandinho nas tardes de domingo e banho de piscina, Armandinho nas viradas de ano, Armandinho nas férias na praia, Armandinho nos aniversários e até a primeira viagem pra Gramado foi ao embalo de Armandinho e da minha pergunta insistente "didi, a gente já tá chegando?". 


Eu ainda me lembro do primeiro CD do Armandinho que eu ganhei, eu devia estar fazendo uns 5 ou 6 anos quando a minha dinda chegou com um CD do Armandinho pra mim, e eu que já era fascinada fiquei um bom tempo ouvindo as mesmas músicas o dia inteiro até ganhar outro CD dele.
Muitas das minhas melhores lembranças de infância são ao som de Armandinho e depois que eu fui ficando maior muitos "rolos","desenrolos", paixonites, decepções, e momentos especiais também foram marcados pelas canções do Armandinho, continuam sendo até hoje e que seja sempre sim. 
E quando eu quero paz são essas canções que eu procuro também. Ou seja, Armandinho está presente em praticamente todos os momentos marcantes, trilha sonora da minha vida, obrigada por isso seu Armando haha.
Mais uma vez obrigada ao meu amigo Jackson que me deu esse presente adiantado de aniversário. Comprovar a simplicidade e humildade do Armandinho, ver toda aquela simpatia de gente de bem foi inesquecível.

Ouvir todas aquelas músicas que me lembram tantas coisas ali, bem pertinho dele, foi emocionante demais. E nem o barral que estava lá atrapalhou uma das melhora noite da minha vida!

"Sentimento, tá no reggae, tá no amor pelo instrumento"

You Might Also Like

0 comentários