BAD HAIR DAY - CABELOS CACHEADOS

sexta-feira, março 11, 2016

A pedidos cá estou eu com o post de dicas para o bad hair day para cabelos cacheados. Pra quem não sabe, meu cabelo natural é cacheado (nada de ondulado, é cacheado mesmo) e essa foto comprova. Mas eu comecei a alisar só pelo trabalho que da para manter os cachos bonitos haha, aliás migas de cachos assumidos me contem o segredo. 
Mas vamos ao que interessa, fiquei realmente impressionada com o tanto de opções para cabelos cacheados, nunca imaginei que desse para fazer tantos penteados assim. Então não tem tempo ruim, da pra ser diva dos cachos mesmo quando o cabelo não colabora. Separei mais de 20 penteados pra mostrar pra vocês!


Ah, os coques... são os meus preferidos, prático, simples, versátil. Deixa tanto despojado como chique, você escolhe!






Vou confessar que esses penteados até me deixaram com saudade dos meus cachos haha. E aí, o que vocês acharam?
Mandem sugestões do que vocês tem vontade de ver por aqui. Beijão e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários