AS MIL E UMA UTILIDADES DA MASON JAR

domingo, março 20, 2016


Hoje eu vim falar das queridinhas mason jars, aquele item que sempre esteve na cozinha e que agora invadiu as nossas vidas porque está praticamente em todos os lugares. Tem as mason jars comuns de todos os tamanhos e as mason jars cup, que são aquelas com alcinha e canudo.
E se você é ligado em decoração já sabe que da pra fazer muita coisa com esse item, e o melhor é que é algo fácil de achar e barato, a minha, por exemplo, eu comprei em um atacadão por aqui e paguei R$12,00. Então confere só algumas das ideias que eu separei de tudo que da pra fazer com a mason jar.



Terrário, porta caneta/lápis, caneca, porta pincéis, lembrancinhas, decoração de festas, porta giz, porta vela, porta guloseimas, cofre, vaso de flor, organizador, e se você inventar bastante da até pra fazer um presente personalizado, enfim, da pra fazer muitas coisas não é mesmo? 
Agora fotografei as utilidades que eu dei a minha mason jar pra mostrar aqui pra vocês também, e olha, já estou com vontade de comprar mais umas três iguais haha.






FAÇA SUA PRÓPRIA MASON JAR
Tem vários DIY na internet ensinando a fazer e decorar a mason jar, mas eu separei esse que é o da LaurDIY, nossa musa mundial do faça você mesma.

Espero que vocês tenham curtido o post, beijão! 

You Might Also Like

0 comentários