PARA O BAD HAIR DAY

sábado, fevereiro 20, 2016


Minha paciência para lavar, secar e fazer escova quase todos os dias simplesmente acabou (por que é tão difícil ter um cabelo lindo, leve e solto?). Faço isso só quando tem algum compromisso importante e no fim de semana. Nos outros dias? Só lavo e deixo no bad hair every day! 
No inverno recorro as toucas mas no verão é mais difícil né, e foi aí que eu senti a necessidade de ir atrás de penteados para esconder a bagunça, a oleosidade, mas que também sejam práticos e "descolados".

A tranças boxeadoras vieram direto das lutas para as nossas vidas e viraram o novo xodó, é uma nova opção pra quem curte trança e quer esconder o cabelo bagunçado. E não tem mistério nenhum né? É como se fosse duas tranças embutidas, uma de cada lado.

Eu sempre sofro com o cabelo oleoso e o coque, trança embutida e o truque do lenço é uma salvação, e da super pra inovar usando lenço até no coque. Sem falar de mais um dos queridinhos das fashionistas, o half bun (aquele meio coque bagunçado), que também virou o meu preferido.

O rabo de cavalo é clássico e o mais rápido e prático de todos, mas sempre da pra inovar né?! Acrescenta um laço de fita e já da pra deixar o penteado bem mais delicado. 

Tive que postar o passo a passo desse penteado, só pra gente ver o quanto é fácil e como fica lindo. Ótimo para disfarçar o cabelo naqueles dias que fica todo marcado, vou usar com certeza.

Esse half bun é um extra porque eu achei lindo e amei a ideia de prender com algum acessório colorido. E esse bem prático pra pender fazendo um triangulo de grampos de cabelo, por que é que eu nunca pensei nisso antes?

Ah, as imagens são todas do pinterest. Pra quem também ama essas ideias da pra acompanhar vários painéis diferentes lá no meu perfil Isadora Schneider. Beijão e até o próximo post! 

You Might Also Like

0 comentários