TOP 5: DIY's para você botar em prática

segunda-feira, abril 20, 2015


Reaproveitar, modificar, customizar, faça você mesma, moda sustentável, seja lá o nome que se dê, eu amo assistir esses DIY's e botar tudo em prática com as minhas coisas. 
É assim que eu descobri que roupas, sapatos, acessórios, objetos, tudo pode ser renovado/inventado. Algumas pequenas mudanças e já tá tudo de cara nova e como eu tenho certeza que vocês também adoram isso eu fiz esse Top 5 de canais DIY's pra vocês botarem em prática também. Vamos lá!

LaurDIY - Tumblr & Pinterest Inspired Room Decor


Keep Calm and DIY - Calça Destroyed


Decoração com revista - Maddu Magalhães 


Alejandra's Styles - Daisy Graphic Tshirt: Estampa tus Camisetas o Playeras



Moda Custom - Capa para almofada



Canal Bônus - Quebrei o Top 5 porque é impossível falar de DIY sem citar a nossa musa Taciele Alcolea. Sempre assisto os vídeos de faça você mesma dela e tenho vontade de realizar todos.


Espero que vocês tenham gostado e se tiverem mais alguma indicação de canal com esses DIY podem deixar o link nos comentários que eu vou adorar conhecer. Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários