Hoje eu não escrevi pra você
terça-feira, janeiro 06, 2015
Essa semana eu te escrevi uma mensagem bem longa até, pra te falar tudo que tá entalado aqui. Mas eu não cliquei em enviar e em vez disso eu apaguei tudo, e apaguei junto qualquer esperança de voltar a ser como era antes.
Apaguei de vez o teu sorriso e aproveitei pra apagar também aquelas manchas que cê deixou aqui dentro do meu peito.
E agora eu to livre, não de você, longe disso. Eu to livre do sentimento de abismo, de saber que se eu me atirar nessa aventura é só pra machucar e doer um pouquinho mais.
Eu não te liguei, não te procurei, não te chamei. Eu escrevi, dessa vez não pra você, pro mundo. Pra menina que terminou o namoro semana passada, ou pra aquela que se entregou demais pro cara da balada jurando que ele era o príncipe encantado, escrevi também pra moça que perdeu um amigo por orgulho ou pro cara que se apegou demais na pessoa errada e na hora errada.
Dessa vez eu escrevi pra ti que tá aí do outro lado da tela pensando em alguém. Porque, fala sério, sempre tem alguém.
Alguém que faz doer assim como cê doeu em mim, alguém que transmite não se importar nenhum pouco com tudo que foi vivido.
Alguém que ignora por não saber. Alguém que acha que sabe de tudo sem entender nada. E a ignorância amigo, em todos seus sentidos, é um dos piores defeitos do ser humano.
Mas deixa ser, porque hoje eu não escrevi pra você.
0 comentários