Por um 2014 tão bom quanto 2013!

terça-feira, dezembro 31, 2013


Hoje eu acordei com uma sensação diferente, nem boa, nem ruim, nem estranha, diferente. Daquelas vezes que a gente começa a pensar em tanta coisa que não cabe tudo na cabeça.
É dia 31 de dezembro o último dia de um dos melhores anos da minha vida até agora e eu nem sei o que agradecer primeiro, o ano com certeza foi de muitas emoções e muitas conquistas.
Se teve derrota? Teve, mas as vitórias foram maiores. Se teve perda? Também teve, mas os ganhos com certeza foram melhores. E se teve fraqueza? É óbvio que teve, mas a coragem prevaleceu no final das contas.
Mas além de tudo foi um ano de muitos sonhos. Não diria que foi um ano de objetivos alcançados, foi de muitas surpresas, coisas que eu nunca tinha imaginado acabaram acontecendo e só fortificaram os meus sonhos e as minhas vontades.
Foi um ano de tudo ou nada, sim ou não, e nada de mais ou menos. Alguém lá em cima falou bem baixinho só pra mim: é agora ou nunca. E foi.
“Um ano” quem vê falando pensa que é uma eternidade, mas lá se foi mais 365 dias em um piscar de olhos. 2013 chegou com tudo e foi com tudo também, acho que até por tantas coisas que aconteceram na minha vida tão rápido e nada planejado que o ano passou voando pra mim. O blog só cresceu, comecei a trabalhar, passei a escrever semanalmente em um jornal online (que vocês já conhecem), encontrei a minha metade da laranja por acaso rsrs e tive só momentos incríveis com a melhor família do mundo. Conheci pessoas maravilhosas e fortifiquei meu laço com as pessoas que já faziam parte da minha vida. Me apaixonei ainda mais pela minha família e amei muito. Pela primeira vez eu posso dizer, com certeza: eu amei sem medo.
Eu definitivamente só tenho que agradecer a Deus por ter me mando tanta coisa boa e positiva, tantas surpresas deliciosas e tantos momentos legais com as pessoas que eu amo. E pai, mãe... nada disso teria acontecido sem a força das pessoas mais importantes da minha vida, thanks!
Estamos a algumas horas de um novo ano e a gente sabe que nada de extraordinário vai acontecer só porque o calendário mudou, mas tem alguma coisa gritando dentro de nós e dizendo que vem muitas mudanças por aí, é como se a partir da meia noite nossas forças e a nossa fé se renovassem.
Que eu não me esqueça nunca de agradecer a Deus todos os dias por tudo e que nessa virada você e eu demos uma chacoalhada na vida. Que nesse ano novo a gente continue a ver o lado bom das coisas, jogando a negatividade cada vez pra mais longe.
E é assim que eu encerro o meu último post aqui no Mas Bah Gurias esse ano, feliz pra xuxu e que venha um 2014 tão bom quanto 2013!

Feliz ano novo para os melhores leitores e leitoras do mundo tchê!

You Might Also Like

0 comentários