Cubo Mágico
sábado, abril 20, 2013
Ouvi a batida forte e acelerada do meu coração enquanto ouvia uma música fofa e me peguei lembrando aquele tempo, não tão distante, em que nós dois planejávamos o futuro sentados naquele banco, escondidos de todo o mundo.
Eu sabia que esse dia iria chegar, não sei por que diabos eu adiei tanto. Tentei não pensar, tentei não lembrar, sai, gritei, escutei só musica alta e agitada, tudo para não ouvir nada que o meu coração tentasse falar. Tentativa falhada.
Te botei tantos defeitos pra me convencer de que não tínhamos nada a ver um com o outro e agora to aqui, apaixonada por esse teu jeito ridículo, ordinário e encantador de ser.
O teu sorriso não é o mais bonito do mundo, mas é o que me faz, involuntariamente, sorrir junto. Os teus cabelos não são arrepiados com topete e gel como o da maioria dos guris que fazem as meninas suspirarem. Não usa camisa xadrez, calça jeans e all star como eu imaginei que o cara que eu me apaixonaria usaria.
Teu jeito é tudo que eu nunca pensei que fosse gostar. Mas to aqui lançando, disfarçadamente, alguns olhares enquanto você da risada de alguma coisa sem graça com os seus amigos.
Faço força pra entender qual foi o motivo do "não da mais", mas não encontro motivos suficientes pra acabar com um sentimento que parecia ser tão real. Vai ver é isso, não era real.
Desculpa se eu ainda não me acostumei com esses amores de verão que acabam junto com as férias. Prometo ser mais atenta da próxima vez.
Agora vem cá, diz que foi só um pesadelo e que você ainda está aqui tentando montar o nosso cubo mágico.
0 comentários