Que seja...

segunda-feira, junho 04, 2012


Então, sabe aquele cara que te feriu de uma maneira tão apavorantemente inexplicável? Escrevam tudo o que vocês sentiam por ele em um espelho e joguem na cabeça dele (ok, não façam isso).
A vida é bem mais do que um carinha idiota. E acredite, ela continua depois de um pé na bunda.
Me sinto mais livre e aliviada agora, sem qualquer tipo de incerteza sobre o que pode haver aqui. Obrigada cara!
Eu disse chega. Segurei o choro, e não caiu nenhuma lágrima se quer. E chega mesmo, mudei o foco. Agora outras coisas vão acontecer, pessoas novas vão aparecer, e lugares diferentes surgirão.
Não. Eu não vou, e nem tem como (pelo menos não agora), esquecer o que me fez vir aqui escrever mais um texto sobre mais uma, das muitas, porradas que o mundo nos da.
Não vou te bloquear em todas as redes sociais, nem trocar de calçada quando te ver, não vou tentar evitar os esbarros, isso não faria a mínima diferença. Eu só mudei o foco.
Há muito mais a dizer, mas de repente essa não seja a hora certa. Às vezes é preciso tomar decisões rápidas e necessárias. Ou fica ou vai embora.
Ok, vá embora, mas não para sempre, por favor.
Quero estar com 20 anos e te encontrar caminhando por aí. A gente vai parar pra conversar e rir de todo o drama que eu costumava fazer quando a gente brigava por algum motivo muito bobo.
Sim, isso sempre foi um problema pra mim: dramatizar demais.
FOCO ISADORA.
Enfim, não quero encontrar um amor que deixe tudo de lado pra ficar comigo. Eu simplesmente quero alguém. Alguém especial e diferente de tudo aquilo que eu já vi, vivi e senti. Que seja tão confuso quanto eu, e tão sonhador quanto eu.
Não precisa ser rotulado como o “amigo colorido”, muito menos como “futuro marido” ou algo do gênero. Só precisa, imprevisivelmente, estar ali quando eu menos esperar.
Aliás, a gente tem mania de rotular tudo o que sentimos ou tudo o que as pessoas significam pra gente.
É amor ou paixão? Talvez não seja nenhum dos dois, talvez sejam os dois, ou talvez seja algo muito mais intenso.
Que seja assim, sem muitas certezas e dúvidas, mas que seja. E que por ser assim, seja importante pra mim.

You Might Also Like

0 comentários